Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Como conseguir mais visualizações no Youtube

Oi meninas tudo bem?
Hoje vim dar 5 dicas para vocês conseguirem mais acessos no canal do youtube!!
Vou em dividir em tópicos:


  • 1º- Iluminação - É muito importante que o ambiente que vocês forem gravar seja bem iluminado. Se você não possui uma luminária, grave em frente a uma janela ou em um lugar bem claro. É horrivel assistir um video todo escuro. 
   

  • 2º- Qualidade do video - Tenha uma camera ou celular que grave em pelo menos 480p. Não dá vontade de assistir um video todo embaçado ou com a imagem muito lenta.
     

  • 3º- Tenha criatividade- Pense em algo que você saiba fazer e que possa servir de ajuda para alguém. Todo mundo adora aprender algo novo.


  • 4º- Temas populares- Pesquise tema de videos no youtube que dão bastante acessos, por exemplo, comprinhas, tour pelo quarto, coleção de maquiagem e etc. São uns dos videos mais procurados no youtube.



  • 5º- Divulgue seu canal- As redes sociais ajudam e muito a divulgar seu canal. Quanto mais redes sociais para compartilhar você tiver, mais acessos.





Bom é isso meninas, espero que ajudem vocês!! 
Beijão

2 comentários:

  1. Adorei as Dicas, eu ainda estou sem câmera , mais a taciele uma vez disse que pra começar basta tentar, logo logo minha câmera esta chegando e vai melhorar muito ... beijinhos Isabela adorei seu blog
    seguindo já beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Valeria eu mesma comecei com celular. ;D
      Adorei seu blog tbm
      bjoo

      Excluir